Trocas e Devoluções

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do fone (35) 4141-2829 ou através do e-mail pedidos@movame.com.br ou ead@movame.com.br, informando a data, nome do comprador e material adquirido no pedido.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do pedido:

 •  Embalagem aberta ou avariada;

 •  Produto avariado;

 •  Produto em desacordo com o pedido;

 

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto impresso por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

 •  O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento;

 •  O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso.

IMPORTANTE: não será feita a devolução do frete pago pelo cliente, no ato da compra.

 

Produto com Defeitos

A solicitação da troca deverá ser comunicada através do fone (35) 4141-2829 através do e-mail pedidos@movame.com.br ou ead@movame.com.br, em até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Todos os produtos devolvidos passam por análise para constatação do defeito.

Somente após a aprovação pelo Controle de Qualidade é que será efetuada a troca ou a restituição do valor pago pela apostila.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e o produto será novamente remetido ao cliente, sem comunicação prévia.

 

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

O ressarcimento dos valores serão pagos utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras:

 •  Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em na próxima fatura de cartão de crédito do cliente.

 •  Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o cliente informe corretamente todos os dados bancários como nome do banco, código da agência, número da conta, informar se é conta corrente ou poupança, nome do titular da conta, CPF do titular da conta.

IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado. Não fazemos a devolução do frete pago pelo cliente no ato da compra.